Flickr

A Lenda de Tarzan tem tudo o que um filme precisa para ser bom

A aventura de ação A Lenda de Tarzan, protagonizada por Alexander Skarsgård (série “True Blood”) como o célebre personagem criado por Edgar Rice Burroughs, chega aos cinemas dia 21 de julho e tem tudo o que um filme precisa para ser um bom filme.
Além do fortão, Samuel L. Jackson, Margot Robbie, o indicado ao Oscar Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”, “Gladiador”), com o vencedor do Oscar Jim Broadbent (“Iris”) e o duas vezes vencedor do Oscar Christoph Waltz (dos filmes de Tarantino) fazem parte do elenco.

Outra história

Ao contrário da história de sempre a que estamos familiarizados sobre o mito, o filme não é uma jornada do herói, mas um retorno dele. Oito anos depois de Tarzan (Skarsgård) deixar as selvas da África para levar uma vida burguesa como John Clayton com sua amada Jane (Robbie), ele é convidado a voltar ao Congo para investigar as atividades suspeitas de um explorador. O que ele não sabe é que, na verdade, ele é uma peça usada em uma ação de ganância e vingança, organizada pelo belga Leon Rom (Waltz).
A Lenda de Tarzan tem tudo o que um filme precisa para ser bom A Lenda de Tarzan tem tudo o que um filme precisa para ser bom Reviewed by LUCAS on 7/24/2016 Rating: 5

Latest in Sports